Câmara aprova projeto de lei 06/2023, de propositura do Poder Executivo Municipal, o qual dispõe sobre auxílio financeiro ao Santuário Paróquia Santa Rita de Cássia de Nioaque-MS

O projeto de lei dispõe sobre autorização Legislativa para que o Poder Executivo possa conceder auxílio financeiro ao Santuário Santa Rita de Cássia, a importância de 10.000,00( dez mil reais) com o objetivo de cobrir despesas relacionadas aos músicos que participarão da festa em comemoração à Padroeira do município. O evento é uma festa tradicional que sempre contou com o apoio do Poder Executivo.

Em sessão ordinária do dia 09.05.2023, o projeto foi encaminhado para as Comissões, Legislação, Justiça, redação final e de finanças e orçamentos, as quais emitiram parecer favorável à aprovação da matéria. Sendo que em sessão ordinária do dia 16.05.2023 o projeto foi colocado em pauta, obtendo a provação unânime da câmara.

Edição e Foto Fabíola Nogueira .