Vereador Sérgio Terena  solicita a possibilidade de substituição por passarelas elevadas de pedestres ou aumento nas alturas das lombadas na Avenida Eustácio  Perez, no Bairro Monte Alto

Em sessão ordinária do dia 16.05.2023, o vereador Sérgio Marques (PT) solicita envio de expediente ao Senhor Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e, Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, no sentido que sejam realizados estudos quanto a possibilidade de substituição por passarelas elevadas de pedestres ou aumento na altura das lombadas já existentes na Avenida Eustácio Perez, no Bairro Monte Alto,  Nioaque-MS.

Em suas palavras o vereador solicitou passarela elevada de pedestres, ou aumento das lombadas, para dar maior segurança para a população que trafegam essa Avenida. Neste local já aconteceram acidentes devido a alta velocidade dos motoqueiros e carros. Venho solicitar o apoio de cada vereador, para somar forças, e levar ao conhecimento do Poder Executivo para juntos atendermos aquela população. Por entender a importância,  assinaram junto, o ver. Silas Ferreira (PSDB), Ver. Seco do Esporte (PP)

Edição e Foto Fabíola Nogueira