Vereadora Rosemeire Arruda (União  Brasil), solicita reparos na iluminação pública na Agrovila- Colônia Conceição

Em sessão ordinário do dia 16.05.2023, a vereadora Rosemeire Arruda ( UNIÃO BRASIL) solicitou o envio de  expediente ao Senhor Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, no sentido que determine ao setor competente a execução de serviços de reparos na iluminação pública, com trocas de lâmpadas na Agrovila- Colônia Conceição.

A vereadora foi procurada pelos moradores  da Agrovila, para que intermediasse junto ao setor competente da prefeitura, a manutenção de lâmpadas dos postes de iluminação pública. O pedido é pertinente visto que a iluminação e de fundamental importância, constituindo um dos vetores para segurança pública no que se refere a prevenção de criminalidade, sendo que a falta de iluminação pública  está causando transtorno e insegurança aos moradores. A mesma solicita em caráter de urgência que seja realizado o serviço solicitado.

Edição e Foto Fabíola Nogueira