Vereador Pablo Ruan apresenta requerimento à Senadora Tereza Cristina

Em sessão ordinária que ocorreu no dia 16/05/2023, o vereador Pablo Ruan (MDB) apresentou o requerimento para a sua Excelência, a Senadora da Republica Teresa Cristina Correa da Costa. O pedido do vereador, foi alocação de recursos através da emenda parlamentar para aquisição de 01(um) SCRAPER e 01(uma) PLAINA NIVELADORA DE ARRASTO, que irão ser destinadas aos produtores rurais da Associação das Nações Unidas do Uirapuru, no projeto de assentamento Uirapuru, zona rural, Nioaque-MS.

O vereador Pablo Ruan durante a sessão solicita a aprovação da maioria, a respeito do requerimento que deseja enviar para a Senadora Teresa Cristina. Declara que o objetivo do pedido é alocar recursos através da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER), visando a aquisição de 01(um) SCRAPER e uma 01(uma) PLAINA NIVELADORA DE ARRASTO, que serão destinadas para manutenção das estradas do assentamento Uirapuru. Por fim, declara que tal aprovação, tem como objetivo o fortalecimento da agricultura familiar do projeto do Assentamento Uirapuru e o bem-estar dos moradores ali presentes.

Após finalizar seu pedido, o mesmo foi levado a votação durante a sessão e obteve sucesso com a aprovação por unanimidade.

Edição e Foto Fabíola Nogueira