Vereador Pablo Ruan (MDB) solicita escala para coleta de resíduos sólidos, durante os feriados prolongados na área urbana

Em sessão ordinária realizada no dia 16.05.2023, o vereador Pablo Ruan (MDB) solicitou o envio do expediente ao senhor Valdir Couto de Souza Júnior, prefeito municipal e ao senhor Homero Santana de Freitas, secretário municipal de obras, indicando que seja implantado um sistema de escala para coleta de resíduos sólidos durante feriados prolongados , na área urbana do município.

Em sua fala o vereador citou que no período de feriados prolongados fica defasado a questão de coleta de lixo. O mesmo pediu uma atenção ao secretário de obras que possa ser feito uma escala para atender esses feriados. Contamos com a aprovação e, atendimento pela secretaria municipal  competente.

Edição e Foto Fabíola Nogueira