Vereador Paulo Roberto Meira Simão apresenta requerimento ao Deputado Estadual Lucas de Lima

Em sessão ordinária do dia 30 de maio de 2023, foi apresentada pelo vereador Paulo Roberto Meira Simão um requerimento ao Deputado Estadual, Lucas de Lima, solicitando recurso no valor de R$100.000,00 (cem mil reais), sendo destinado para a Secretária Municipal de Saúde, visando a aquisição de medicamentos para melhor atender a população do município de Nioaque-MS.

Em seu momento de fala na sessão, o vereador diz “Sabendo do compromisso e a dedicação do Deputado Estadual, Lucas de Lima para com município, estou solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para estar ajudando nas compras de remédios da farmácia básica de saúde do posto 24 horas”. O deputado declarou que estará fazendo esforços para que essa emenda parlamentar seja atendida até agosto desse ano.

A propositura obteve apoio em assinatura dos vereadores, Silas Ferreira-PSDB e Pablo Ruan-MDB, sendo levada a votação durante a sessão que obteve resultado unânime, visando a grande demanda que a Secretária Municipal de Saúde possui e prevendo uma melhoria em um dos setores mais sensíveis para a população.

Assessoria de imprensa Fabíola Nogueira