Vereadora Rosemeire Arruda solicita ao Vice Governador uma quadra coberta na Escola Estadual Padroeira do Brasil

Na sessão ordinária do dia 30/05/2023, foi apresentado pela vereadora Rosemeire Arruda – UNIÃO BRASIL, um requerimento ao Sr. José Carlos Barbosa, Vice Governador do Estado do Mato Grosso do Sul, no sentido que interceda junto ao Órgão Competente a construção de 01 (uma) quadra coberta na Escola Estadual Padroeira do Brasil, no Projeto de assentamento Padroeira do Brasil, localizada na zona Rural no Município de Nioaque-MS.

Em sua justificativa, a vereadora expôs a importância de uma quadra de esporte coberta na escola e declarou que “disponibilizar instalações modernas, equipamentos e recursos para melhoria da rede de ensino propicia os meios indispensáveis para que possa oferecer uma educação de qualidade e isso deve ser a meta de todo gestor público. Diante disso, se faz permanente a necessidade de visibilizar recursos financeiros para construção de uma quadra poliesportiva na referida escola, afim de patrocinar a prática de esporte e possibilitar um convívio social e harmonioso entre alunos e a comunidade estudantil” disse a vereadora.

Por entender a importância, assinaram juntos, os vereadores, Silas Ferreira- PSDB, Jeuzimar Mendes- PP, Paulo Roberto-PP, Cândida Thereza-PSDB, Sérgio Marques-PT e Reinaldo Andréa-PSDB, com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira