Indicações

 

Texto:
Ano:
Vereador:
Indicação 007/2021
Data: 14/12/2021
O Vereador abaixo subscrito, após ouvido o Plenário, solicita o encaminhamento desta proposição as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, para que sejam construídas: 02 lombadas na Rua Antonio João, no Bairro Jardim Ouro Verde, entre as Ruas Guia Lopes e 13 de Maio, Nioaque-MS.


Indicação 008/2021
Data: 07/12/2021
A Vereadora que este subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, INDICANDO a construção de 02 faixas de pedestres elevadas, sendo uma na Rua D.Pedro II e, outra na Rua Coronel Camisão, nas proximidades de acesso da Escola Municipal Antonio Olivio da Silva, extensão da Escola Municipal Guilherme Corrêa da Silva.


Indicação 010/2021
Data: 09/11/2021
O Vereador que esta subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, para que o mesmo junto ao setor competente da municipalidade viabilize a realização de mutirão de limpeza nas ruas do Bairro Baía, com serviços de roçada, capina, troca de lâmpadas queimadas, retirada de entulhos, bem como seja promovido o patrolamento e cascalhamento das vias públicas no referido Bairro.


Indicação 006/2021
Data: 09/11/2021
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Sr. Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, sugerindo a realização de serviços de reforma geral na Escola Municipal Indígena Prof. Eugênio de Souza, Aldeia Indígena Brejão, Zona rural, neste Município.


Indicação 007/2021
Data: 26/10/2021
A Vereadora que este subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Jorge Luís Alves Cardoso, Secretário Municipal de Esportes, para que juntamente ao setor competente da municipalidade seja feito serviços de limpeza interna e externa do Ginásio de Esportes Paulo Roberto Viana, bem como serviços de reforma e manutenção das academias ao ar livre do estádio municipal Mauro Resstel


Indicação 006/2021
Data: 21/09/2021
A Vereadora que este subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Jorge Luis Alves Cardoso, Secretário Municipal de Esporte, solicitando serviços de REVITALIZAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL, existente no Núcleo Urbano do P.A. UIRAPURU, como: iluminação elétrica, demarcação do campo, dentre outras exigências necessárias de infraestrutura do mesmo.


Indicação 006/2021
Data: 14/09/2021
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, sugerindo a realização serviços de limpeza pública (capina, roçada, retirada de entulhos, dentre outros) nas seguintes localidades:


Indicação 009/2021
Data: 31/08/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, solicitando, , o atendimento com serviços de conserto da tampa na rede coletora de águas pluviais que dá acesso a boca de lobo existente na Avenida XV de Novembro próximo ao número 160, residência da Sr.ª Nair Delgado no Bairro Jardim Ouro Verde, Nioaque-MS; bem como promova a mudança da tampa de acesso, retirando da entrada do espaço da garagem da respectiva residência.


Indicação 007/2021
Data: 24/08/2021
O Vereador que este subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente as Suas Excelências: Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, para que os mesmos viabilizem a possibilidade de abertura de estrada municipal no prolongamento da Alameda Valentim Kratzer até a Rua Petroníleo de Melo no Bairro Baia, antigo corredor público, nesse município.


Indicação 005/2021
Data: 17/08/2021
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e, ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo a realização dos seguintes serviços:
Serviços de Manutenção nos pontos de ônibus já existentes nas Aldeias Indígenas de nosso Município;
Serviços de Instalação de novos pontos de ônibus em pontos estratégicos nas Aldeias Indígenas de nosso Município.



Página(s): 1 2 3 4 5