Indicações

 

Texto:
Ano:
Vereador:
Indicação 002/2021
Data: 13/04/2021
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal, para que no seja construída uma nova ponte na divisa das Aldeias Cabeceira e Água Branca.


Indicação 002/2021
Data: 13/04/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, solicitando, dentro do cronograma de trabalho, o atendimento com a execução dos seguintes serviços: - Patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal conhecida como saltinho, com início após a ponte sobre o referido córrego; -Recuperação geral da Ponte localizada nas imediações da Fazenda Paraíso e; -Manutenção com substituição de bueiro nas imediações da entrada da Fazenda Restinga.


INDICAÇÃO 003/2021
Data: 16/03/2021
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal e ao Senhor Jorge Luiz Alves Cardoso, Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, sugerindo a elaboração de projeto com a finalidade que seja construído um Campo de Futebol nos fundos do Complexo Primavera na Sede da Colônia Conceição - P. A. Nioaque, dotado de iluminação e cercado de alambrado.


INDICAÇÃO 001/2021
Data: 16/03/2021
O Vereador que este subscreve, na forma regimental e após ouvido o Plenário requer o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal, sugerindo a realização de serviços de limpeza e manutenção dos prédios públicos localizado nas aldeias indígenas de nosso município, Zona rural, neste Município.


INDICAÇÃO 001/2021
Data: 16/03/2021
O Vereador que este subscreve, na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja feito de forma urgente serviços de recuperação do pontilhão existente na Alameda Valentin Kratzer.


INDICAÇÃO 001/2021
Data: 16/03/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo a recuperação, das estradas da Caróba e, estrada do Morrinho que dá acesso ao P. A. Palmeira, com serviços de patrolamento e cascalhamento das mesmas.


INDICAÇÃO 001/2021
Data: 16/03/2021
A Vereadora que este subscreve na forma regimental, após ouvido o plenário, solicita o envio deste a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, indicando para que seja feito serviços de recuperação das estradas do P.A Areias.


INDICAÇÃO 001/2021
Data: 16/03/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, após ouvido o plenário, solicita o envio deste a Sua Excelência, Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal e ao Senhor Antonio Raimundo da Silva, Secretário Municipal de Saúde, para que os mesmos envidem esforços com vistas a execução de obras de reforma e ampliação, com a construção de anexo com cobertura externa no ESF da Colônia Conceição, Zona Rural, neste Município.


INDICAÇÃO 002/2021
Data: 09/03/2021
A Vereadora que esta subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, sugere a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e Senhor Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, a aquisição de materiais esportivos para as Escolas da Rede Municipal de Ensino, atendendo assim suas necessidades e demandas, sendo 08 (oito) Escolas com Extensões, conforme abaixo descritas:


INDICAÇÃO 001/2021
Data: 09/03/2021
A Vereadora que esta subscreve, na forma regimental e, após ouvido o Plenário, sugere a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e Senhor Émerson Augusto Nahabedian Ramos, Secretário Municipal de Educação, a aquisição de vasilhames para compor as cozinhas das Escolas da Rede Municipal de Ensino, atendendo suas necessidades e demandas, sendo 08 (oito) Escolas com Extensões, Conforme abaixo descritas:


Página(s): 1 2 3 4 5