Indicações

 

Texto:
Ano:
Vereador:
INDICAÇÃO 001/2021
Data: 09/03/2021
O Vereador que esta subscreve, após ouvido o plenário na forma regimental, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e ao Senhor Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que os serviços de coleta de lixo na Vila São Miguel seja normatizada.


INDICAÇÃO 001/2021
Data: 02/03/2021
O Vereador que este subscreve na forma regimental, e após ouvido o Plenário, solicita o envio de expediente a Sua Excelência Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras e Serviços, sugerindo que sejam realizados serviços de manutenção, recuperação, patrolamento e cascalhamento das Estradas da Colônia Nova, Colônia Morrinho e Colônia Bálsamo , Zona Rural, neste Município.


INDICAÇÃO 002/2021
Data: 23/02/2021
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente A Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Senhor Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, no sentido que dentro das programações do governo municipal, seja feito serviços de recuperação das estradas do P.A Uirapuru, bem como serviços de limpeza pública na Agrovila da localidade.


INDICAÇÃO 001/2021
Data: 23/02/2021
O Vereador que esta subscreve, após deliberação do Plenário, solicita o envio de expediente A Sua Excelência Valdir Couto de Souza Junior, Prefeito Municipal, e a Senhor Homero Santana Freitas, Secretário Municipal de Obras, sugerindo medidas na realização de serviços de cascalhamento das e limpeza das Vias Públicas do Residencial Constantina Gaúna Xavier, e Bairro Jóquei Clube.


Página(s): 1 2 3 4 5