Vereadores recebem em sessão atleta paraolímpica de Nioaque

Silvia Regina Cara Lopes Martinez (52) ficou em 3º lugar no Sul Americano na modalidade Tiro Esportivo Adaptado

Vereadores de Nioaque recepcionaram em sessão ordinária do 14 /09,  a atleta paraolímpica Silvia Regina Cara Lopes Martinez, que conquistou a 3ª  colocação, na cidade de Rio de Janeiro, competindo através do Comitê Paraolímpico Brasileiro de Tiro Livre, II Copa Sul Americana de Tiro Esportivo.

A atleta esteve representando Nioaque no início de Setembro, e vem apresentando desenvoltura satisfatória, chegando estar no ranking brasileiro em 2ª lugar, e em 3º lugar no Sul Americano.

A atleta estava acompanhada do empresário Luiz Alberto Gazote e familiares, sendo aclamada pela conquista.

Presidente da Casa Danilo Catti (PSDB), em nome dos vereadores parabenizou a atleta, desejando sucesso em sua trajetória esportiva, externando a valorização da atleta ao elevar o nome da cidade a cada conquista.

Edição e Foto: Elizete Maidana