Corumbá solicita ao executivo instalação de rede de internet em escolas do município

Na sessão ordinária do dia 14/09, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Júnior, e a Cândida Thereza de Andréa Ferreira, Secretária Municipal de Educação, no sentido que seja disponibilizado rede de Internet junto às escolas municipais que compõem o centro urbano e bairros do município, bem como este benefício seja estendido as escolas  municipais das áreas rurais.

Corumbá disse que nos dias atuais não se pode deixar de ofertar o acesso à internet em órgãos públicos, principalmente em setores ligados à educação, propiciando aos professores e outros funcionários que fazem parte do quadro escolar melhor qualidade de trabalho e com isso incrementar o ensino público no município. Ainda salientou quanto aos programas voltados ao atendimento específico da área educacional voltado à internet nas escolas.

O requerimento obteve apoio em assinatura dos vereadores Danilo Bortoloni Catti (PSB), Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) e Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) e aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana