Vereadora Rose Arruda solicita serviços de recuperação com aplicação de lama asfáltica

Em sessão ordinária do dia 20/06/2023, a vereadora Rosemeire Meza Arruda, solicitou ao Sr. Valdir Couto de Souza Júnior, Prefeito Municipal, e ao Sr. Homero Santana de Freitas, Secretário Municipal de Obras, a realização dos serviços de recuperação com aplicação de lama asfáltica na Avenida Calógeras, Rua Dom Pedro II, Rua 13 de Maio, Rua Padre Nilo Sheridan e Rua Marechal Deodoro.

Os serviços solicitados visam amenizar as danificações existentes nas ruas, a aplicação da lama asfáltica garantirá uma maior durabilidade do asfalto. “As ruas recapeadas são de muita importância para os moradores, gerando qualidade de vida e oportunizando melhor trafegabilidade de veículos e pedestres”, citou a vereadora.

Em apoio a propositura, os vereadores Silas Ferreira-PSDB, Pablo Ruan-MDB e Nado de Andréa-PSDB, assinaram juntos somando força no pedido, sendo aprovado por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira