Câmara aprova Projetos de Leis oriundos do Executivo Municipal

Em sessão ordinária do dia 27/06/2023, foram aprovados os projetos de Leis 07 e 08/2023 do Executivo Municipal, o projeto 07 dispõe sobre a autorização para cedência de maquinários e operador à Estância Bastos e, o projeto 08 define no âmbito do município o valor para pagamento das requisições de obrigações de pequeno valor, ao apresentarem ao plenário, após discussão, obtiveram aprovação por unanimidade.

Colocados os projetos de leis para apreciação, sendo que o projeto de Lei 07/2023, que autoriza o poder executivo ceder maquinários e operador à Estância Bastos obteve voto por maioria, e o projeto 08/2023 por unanimidade.

Após deliberação do plenário foram os autógrafos encaminhados ao Executivo para sanção das respectivas Leis.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira