Programa Educacional de Resistência às drogas-PROERD

No dia 17/08/2023, na quadra de esporte Francisco Elias (Sr. Doca) Presidente do Poder Legislativo, Vereador Silas Ferreira (PSDB) teve a honra de participar do evento Programa Educacional de Resistência às drogas-PROERD, em parceria com a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Nioaque, através da Secretaria Municipal de Educação.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por objetivo capacitar jovens estudantes com informações e habilidades necessárias para viver socialmente de maneira saudável, sem drogas e violência

Esse programa atenderá 150 estudantes do 5º ano da Escola Municipal Guilherme Corrêa da Silva, Nioaque – MS, no ano letivo de 2023.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira