Presidente do Poder Legislativo Silas Ferreira solicita aquisição de resfriadores para armazenamento de leite

Em sessão ordinária do dia 22/08/2023, o vereador Silas Nunes Ferreira solicitou o envio de expediente a Mara Caseiro, Deputada Estadual, que interceda junto a AGRAER, com vistas a aquisição de 02 (dois) resfriadores para armazenamento de leite de 1.000 (mil) litros cada, objetivando o atendimento da Associação dos Pequenos Produtores do P.A BOA ESPERANÇA.

Pelo vereador foi justificado que a instalação desses dois resfriadores tem necessidade prioritária no momento, pois os mesmos serão implantados em pontos estratégicos beneficiando essas famílias no armazenamento da produção de leite. “Os moradores do P.A BOA ESPERANÇA precisam de um resfriatório naquele local para não precisarem se deslocarem para longe, para levarem o leite. O resfriatório que atende eles é alugado, e os moradores estão reclamando da cobrança na porcentagem do litro de leite, afirmou o vereador”.

Em apoio os vereadores assinaram junto para reforçar o pedido, sendo os vereadores: Jeuzimar Mendes (PP), Cândida Thereza de Andréa Ferreira (PSDB) e Sérgio Marques (PT), com aprovação por unanimidade.

Assessoria de Imprensa Fabíola Nogueira