Valdeci solicitação atenção do poder executivo para Colônia Conceição

No uso de suas atribuições, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Júnior, para que junto ao setor competente da municipalidade, determine a colocação de braços com luminárias, na sede da Colônia Conceição, na rua que dá acesso a Igreja “Só o Senhor é Deus”, sob responsabilidade do Pastor Zezinho.

Valdeci disse que as pessoas que utilizam no período noturno a referida rua naquele centro comunitário têm reclamado da ausência de luminárias nesta via pública, devido à insegurança transmitida no local. Essa situação favorece ações de pessoas más intencionadas, ficando assim os cidadãos mais vulneráveis, fato este que vem causando desconforto dos moradores daquela localidade. “A iluminação pública de qualidade é essencial para a qualidade de vida e na promoção da segurança pessoal e do patrimônio, sendo assim, esperamos contar com o atendimento desta reivindicação”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade. .

Edição e  Fotos: Elizete Maidana