Corumbá usa palavra livre para cobrar promessas do Executivo

Na sessão ordinária do dia 01 de fevereiro, Vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), no uso da palavra livre fez cobrança ao poder executivo quanto as promessas realizadas em campanha, mas que até a presente data não fora executado.

Sendo uma delas  prometido pelo gestor,  de que no primeiro mês de mandato estaria colocando para funcionar “Farmácia 24 hrs” na UPA Aroldo de Lima Couto” (Unidade de Pronto Atendimento.

Fato este que não tem acontecido, e para agravar o vereador disse ter recebido várias denúncias de falta de medicamentos, tais como álcool para esterilização ao aplicar vacina e esparadrapo.

Corumbá disse que estará atento a todas as reclamações no âmbito da municipalidade, e que estará acompanhando de perto sua funcionalidade. “Esse é o papel do vereador, de fiscalizar e estar ajudando o prefeito ao comunicar as deficiências, e assim ele fazer sua parte em sanar, não podemos ficar esperando as coisas acontecerem, temos que estar atento aos anseios dos munícipes”, finalizou o vereador.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana