Valdeci solicita redutor de velocidade na Av XV de Novembro

Foi aprovado por unanimidade, em sessão ordinária do dia 23/02, sugestão  de autoria do vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) direcionada ao prefeito  Valdir Couto de Souza Junior, para que junto ao setor competente da municipalidade, seja implantado redutor de velocidade na Avenida XV de Novembro, trecho da via de acesso  Estádio Municipal Mauro Resstel e  Padaria 3 M.

Ao justificar seu pedido, Valdeci externou que na localidade há um grande fluxo de veículos e pedestres que circulam diariamente, e além da Padaria 3M, tem  Academia, Posto de Combustível, Cartório, Clínica, acesso à Academia ao Ar livre, Estádio Municipal, e o calçadão para realização de atividades de corridas e caminhadas da população. Com todo esse movimento, já foram registradas várias ocasiões propícias a acidentes, situações que colocam em risco a vida dos pedestres e motoristas que  trafegam pela localidade. “Ante as razões elencadas é clara a necessidade de tomarmos medidas que venham garantir a segurança e bem-estar de todos” finalizou o vereador. .

Edição e  Fotos: Elizete Maidana