Ademar solicita academia ao ar livre para o Uirapuru

A câmara de vereadores de Nioaque aprovou por unanimidade, requerimento de autoria do Vereador Ademar Michalski (PPS) direcionada ao Deputado Estadual Oswaldo Mochi Junior, visando a inserção de emenda parlamentar com vista a aquisição de aparelhos para a instalação de uma academia ao ar livre no P.A Uirapuru.

A presente medida busca o atendimento de reivindicações dos moradores da referida comunidade rural, os quais muitos tem a prática de caminhada, corrida e outras atividades físicas tão importante para a melhoria da qualidade de vida e  bem estar.

Com a implantação  de uma academia ao ar livre devidamente composta das aparelhagens definidas ampliará e  complementará as diversas atividades propostas, bem como certamente trará maior número de adeptos a realização dessas atividades.

Edição e  Fotos: Elizete Maidana