Presidente do Poder legislativo é agraciado com honraria “Amigo do Exército”

A honraria foi entregue em evento alusivo ao  78º aniversário da Criação do 9º G.A.C

Vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) recebeu em solenidade militar,  diploma “Amigo do Exercito”.

A homenagem fez parte do 78º aniversário do 9º Grupo de Artilharia de Campanha “Major Cantuária”, que tem por objetivo homenagear personalidades, que possuam elevado conceito na classe e na comunidade a que pertençam, tenha participado de ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro.

A formatura de entrega da honraria foi presidida pelo comandante do 9º G.A.C Tenente Coronel Moacyr Azevedo Couto Junior, que na oportunidade externou agradecimentos ao presentes, destacando a importância da unidade na cidade, seus feito, apresentando sua tropa em desfile.

“Sinto-me honrado em receber o diploma “Amigo do Exercito”, vez que servi nesta unidade, criei vínculos de amizade, e vivenciei experiências jamais esquecidas, o quais levarei pela minha vida, cumprindo assim a grande missão que é o amor à Pátria”, enfatiza o vereador.

Edição e foto: Elizete Maidana