Câmara recebe projeto que dispõe sobre auxilio financeiro à Associação de Moradores da Aldeia Cabeceira

Na última sessão do poder legislativo de Nioaque, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), o poder legislativo recebeu projeto de lei 008/2017 – Dispõe sobre auxilio financeiro à Associação de Moradores da Aldeia Cabeceira de Nioaque.

O projeto tem como objeto viabilizar o valor de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais), a ser destinado à aquisição de produtos alimentícios necessários para realização das comemorações alusivas ao dia do Índio, em 19 de abril, e contemplar as aldeias, Taboquinha, Brejão, Cabeceira,  Água Branca, e comunidade da etnia Atikun.

O projeto foi encaminhado para as comissões permanentes da Casa, e após estudos será colocado sob apreciação do plenário.

Edição e foto: Elizete Maidana