Vereador Silas apresenta Moção de Pesar aos familiares de José Francisco Lima

Na sessão ordinária do dia 30/03, vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou Moção de Pesar dirigida aos familiares de José Francisco Lima, por sua passagem ocorrida no dia 26.03.2017.

José Francisco Lima, nascido em 24/08/1941, natural de Martinópolis – SP, onde foi agricultor, veio para Nioaque em agosto de 1984, casado com a Senhora  Genardy Vieira Lima. Da união tiveram 06 filhos:  José Francisco Vieira Lima, Claudionor Francisco Lima, Maria de Fátima Francisca Lima, Maria Aparecida Vieira Lima, Wilson Francisco Lima e Carlos Roberto Vieira de Lima.

“Zé Pexeiro” assim como era conhecido, foi comerciante, colaborou grandemente com a sociedade nioaquense, participando de segmentos, chegando ao cargo de  presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Ouro Verde por vários anos, onde implantou com sucesso o “Açougue Comunitário”, atuou em prol dá comunidade dedicando sua vida ao trabalho e ao bem estar social.

Super conhecido na cidade, entre muitas virtudes foi destacado pela humildade ao tratar a todos, primando pela amizade e solidariedade,  sempre pronto a atender com educação e respeito ao próximo, demonstrando ser  amigo de todos.

Foi com esses atributos que dedicou sua vida, e com o passar dos anos, como é da natureza humana, as limitações vão adentrando.  Iria completar 76 anos de idade, foi acometido por enfermidade que culminou com sua partida, deixando uma lacuna de saudades aos familiares e amigos.

Mas, sempre será lembrado pela dedicação, e perpetuará pelo legado deixado nas vindouras gerações que  terão orgulho de expandir, tendo como principal fonte a compaixão, aprendizado que passou aos filhos, netos e bisnetos.

Em apoio ao vereador Silas, assinaram também a Moção os vereadores Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) e Danilo Bortoloni Catti (PSDB).