Corumbá solicita com urgência recuperação de iluminação pública nos bairros e vilas do município

Em  sessão ordinária do poder legislativo, vereador João Carlos Vera Gonçalves “Corumbá” (PSB) apresentou sugestão via indicação, dirigida ao prefeito  Valdir Couto de Souza Junior, para que junto ao setor competente da municipalidade determine a recuperação geral da iluminação pública dos bairros e vilas da cidade, dentro da maior brevidade possível.

Corumbá disse ser conhecedor  dos esforços que a administração municipal tem envidado visando o atendimento e execução de serviços necessários no município, onde já teve a revitalização da iluminação pública em parte do centro urbano.

Mas que há inúmeras  reclamações dos munícipes dos bairros e vilas, que procuram o vereador para reclamar da falta de iluminação, e em lugares as que possuem ainda encontram-se em condições precárias, não oferecendo segurança aos cidadãos que transitam no período noturno pelas vias públicas. “Ante as razões expostas e por se tratar de reivindicações de nossa população, pedimos atenção especial a presente indicação” enfatizou o vereador, que recebeu apoio em assinatura dos vereadores Danilo Bortoloni Catti (PSDB) e Elson da Silva Moreira (PSL). A sugestão foi aprovada por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana