Câmara aprova projeto de lei que dispõe auxilio financeiro à Paróquia Santa Rita de Cássia

Em sessão ordinária do poder legislativo do dia 11/05, a câmara de vereadores de Nioaque, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) aprovou projeto de lei 014/2017, oriundo do poder executivo, que dispõe sobre auxilio financeiro ao santuário da Paróquia Santa Rita de Cássia, no valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

22 de Maio é feriado municipal em alusão ao dia da padroeira da cidade “Santa Rita de Cássia”.

O auxílio financeiro deverá ser utilizado, exclusivamente, para garantir as despesas relacionadas à realização da festa da padroeira Santa Rita de Cássia, que será realizado nos dias 19 a 22 de Maio.

Após o repasse, a paróquia deverá no prazo de trinta dias, prestar contas à câmara quanto a utilização do auxílio.

Edição e foto: Elizete Maidana