Pablo solicita ao executivo providências quanto a manutenção em ponte no P.A Guilhermina

Após ouvir as reivindicações dos moradores da Santa Guilhermina, vereador Pablo Ruan  Pache Corrêa (PSB) solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior Prefeito Municipal, e a Homero Santana de Freitas, secretário municipal de obras,  para que seja providenciado serviços de manutenção da Ponte sobre o Córrego Água Parado no P.A Santa Guilhermina, com vistas a conservação e recuperação da mesma.

Pablo disse que a  ponte em questão se encontra quase intransitável, oferecendo risco de acidentes para as pessoas que transitarem por ela, e por se tratar   de uma obra em benefício à segurança das pessoas, solicitou aos responsáveis o pronto atendimento e também vereadores  a aprovação da presente indicação. Por entender que o pedido é de suma importância, vereador Danilo Catti (PSDB) solicitou para assinar junto o pedido, sendo aprovado por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana