Corumbá propõe Moção de Congratulação ao servidor da Casa Rosivaldo Lopes

Na sessão ordinária do dia 01 de Junho, vereador João Carlos Vera Gonçalves – PSB, mais conhecido pelo codinome “Corumbá”, propôs Moção de Congratulação ao servidor do poder legislativo de Nioaque, pelos relevantes serviços prestados à sociedade nioaquense.

Corumbá justificou sua proposta, vez que ao participar dos diversos eventos na cidade, quase em todos aparece o nome do Rosilvado como colaborador, doador de prendas, ou até mesmo de serviço. Em reconhecimento pela boa ação do servidor, Corumbá  fez a proposta, vez que além de ser um exímio funcionário, percebe o tanto que faz pela sociedade.

Os vereadores elogiaram a ação do vereador Corumbá, enfatizando todas as qualidades do servidor, externando o merecimento por parte do Legislativo.

Colaborando com a proposta, assinaram juntos os vereadores: Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB), Silas Nunes Ferreira (PSDB) e Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB).

Edição e Foto: Elizete Maidana