Valdeci solicita à ENERGISA atendimento ao público para tratar da Tarifa Social

Na sessão ordinária do dia 01 de Junho, vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB), com apoio em assinatura dos vereadores Silas Nunes Ferreira (PSDB) e João Carlos Vera Gonçalves (PSB) apresentaram requerimento dirigido a Heber Henrique Selvo, Coordenador de Grandes Clientes e Poder Público da ENERGISA, no sentido que seja disponibilizado uma equipe para realizar no município um dia de atendimento objetivando exclusivamente o recadastramento das famílias que tenham direito o benefício da TARIFA SOCIAL.

Valdeci justificou seu pedido, externando que embora parte da população saibam deste programa, são poucos que recebem o benefício, dado  ao fato que os mesmos não tem conhecimento dos procedimentos a ser tomados para verificação se as famílias preenchem os critérios estabelecidos. Ainda disse  que a divulgação com o atendimento direto da empresa estará auxiliando essas famílias. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e foto: Elizete Maidana