Silas apresentou Moção de Congratulação à equipe que apreendeu uma tonelada de maconha em Nioaque

 

 

Na sessão ordinária do dia 01 de Junho, vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou Moção de Congratulação aos integrantes do destacamento da Polícia Militar de Nioaque-MS, 2º SGT PM Celso Luiz Jandrey, CB Ivan Gabriel dos Santos, SD PM Vanessa Pereira da Cunha, SD PM Magno Prado Leonel de Oliveira, ao Investigador da Policia Civil Willian Lima, aos Policiais Rodoviários, Alexandre Almeman de Oliveira, Eunice Dos Santos Cartonilho, Andre Nakasoni, Wagner Alves Pereira, Mariana de Resende Ossuna e Jorge Balta, e ao Inspetor da Policia Rodoviária Federal Eliel Wagner Espindula Moreira, pela operação realizada no dia 27 de maio de 2017, resultante em apreensão de veículo com aproximadamente mil quilos de substância química, aparentando ser maconha, tendo o enquadramento como tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06.

      Silas ressaltou no ato a importância do trabalho realizado por essa equipe de profissionais, vez que a droga fomenta o crime e o tráfico, traz perdas irreparáveis a todo nosso país, transformando cidadãos, famílias e sociedades.

      “Ato de bravura, assim podemos descrever as atitudes heróicas desses policiais e profissionais envolvidos nesta missão, os quais estão imbuídos em combater o crime mesmo com o risco da própria vida. Os policiais cumpriram a missão com honra e valentia, esta moção é uma forma de reconhecer a coragem desses guerreiros, que assim podemos denominá-los” finalizou o vereador, que recebeu aprovação por unanimidade. .

 

 

 

Edição e foto: Elizete Maidana