Corumbá apresenta Moção de Pesar aos familiares do saudoso Benedito Nogueira

Na sessão ordinária do dia 09/06, vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB) apresentou Moção de Pesar direcionada aos familiares do Saudoso Senhor Benedito Nogueira, pelo seu passamento ocorrido no dia 30.05.2017.

Ainda levado pela comoção, Corumbá externou os atributos imputados à pessoa do senhor Nogueira, assim como era reconhecido.

Apoiando a Moção, assinaram os vereadores Silas, Valdeci, Danilo Catti e Pablo, externando gratidão por ter tido em Nioaque um cidadão com tamanhas referências, somando em muito no município.

Recebendo a Moção das mãos de Corumbá, a sua filha Maria Helena Barbosa Nogueira, que esteve na sessão.

Foto: Reprodução rede social/facebook
Senhor Benedito Nogueira Foto: Reprodução rede social/facebook

Foi empresário, militar da reserva, trabalhou avidamente no ramo comercial, e no agronegócio, colaborando grandemente para com o desenvolvimento econômico de Nioaque.

Edição e foto: Elizete Maidana