Luis Fina solicita recursos para recuperação das estradas vicinais no município

Foi aprovado por unanimidade, requerimento de autoria do vereador Luis Fina de Oliveira (PT) direcionado ao Senador da República Pedro Chaves dos Santos, para que o mesmo envide esforços e interceda junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento,  visando a disponibilização de recursos para a realização de serviços de  recuperação das estradas vicinais do município, o qual possui uma extensão aproximada de 1.800 km.

Fina disse que o  município possui uma extensão de estradas vicinais maiores do Estado de Mato Grosso do Sul, situação esta que obriga o governo municipal a despender altos valores na manutenção e conservação.

O poder executivo tem gastos excessivos nas manutenções constantes dos ônibus que compõem a frota municipal responsável pelo transporte escolar, e transporte de profissionais da saúde que prestam diariamente atendimento nas áreas rurais, somados a outros transtornos à comunidade rural. Nesse contexto o vereador solicita o auxílio que é de essencial relevância ao desenvolvimento do município.

Edição e foto: Elizete Maidana