Pablo cumpriu agenda com Deputada Federal em Campo Grande

Na manhã do dia 09/06, vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) esteve cumprindo agenda em Campo Grande, juntamente com o presidente da Associação Nações Unidas do P.A Uirapuru Charles dos Santos, onde foram recebidos pela deputa federal Tereza Cristina e superintendente do INCRA Humberto Maciel.

Entre as pautas das reivindicações, ações para beneficiar a agricultura familiar, regularização de terras, Contrato de Concessão de Uso (CCU) e implantação de rede de água para fortalecer a agricultura familiar.

Também foi tido como pauta o Georreferenciamento, discutido em reunião interna no assentamento juntamente com o prefeito municipal, o chefe da Unidade Regional de Jardim senhor Máximo, moradores informaram que foram motivados na gestão passada a contratar tal serviço em caráter particular, que tornou-se um problema para titularização na região.

A deputada afirmou compromisso em interceder junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária e com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

O vereador tem se pautado em buscar melhorias para o assentamento, sempre acompanhando a população local, através de seus representantes tem buscado soluções para atender as demandas.

Edição  Elizete Maidana

Foto: Divulgação/rede social/facebook