Silas apresenta Moção de congratulação aos Formandos de Pós Graduação em Neuropsicopedagogia

Na sessão ordinária do dia 08/06, vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB) apresentou Moção de Congratulação direcionada aos Formandos do Curso de Pós- Graduação da FAEC de Neuropsicopedagogia Clínica e Educação Especiais Inclusiva, assim elencados: Ana Paula Salomão, Armindo França de Souza, Bruna Souza Nunes, Deisy Aparecida Santejo Pereira, Dinamar Cara Dehn, Dulcimara C. Dehn Freitas, Euza Camargo, Fernanda Aparecida Calvis Vaz, Juliana Aparecida de A. A. Lima, Nedir M. de S. Bueno, e, Ozinéia Martins Santos, formandos estes que tiveram a solenidade de sua formatura realizada no dia 03 de junho de 2017, no município, seja congratulada a PROFESSORA Mestra Claudia Inácia Tomaz Barbosa Palhano.

Silas disse que a Moção de Congratulação é ensejada como justo reconhecimento e orgulho àqueles que dedicaram seu tempo e esforços, muitos com sacrifício da vida pessoal e familiar, para assim galgar um caminho lisonjeador na busca incessante de conhecimento e sabedoria.

“Chegada a hora da concretização deste sonho, somos sabedores que uma nova formação nos conduz a novas responsabilidades. È edificante e oportuno o reconhecer do empenho daqueles que anseiam por valores significativos na arte do bem ensinar e também do aprender, e que esta luta seja agregada como fonte de inspiração para muitos outros formandos e aos grandes mestres que hão de vir, seguindo este caminho, sob o olhar e bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo”, disse o vereador, finalizando, e recebendo apoio em assinatura do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB).

E representando os formandos na sessão, recebendo a moção do vereador, esteve a professora Euza Camargo, esposa do vereador.

Formandos na festa da formatura.

Edição e foto: Elizete Maidana