NIOAQUE COMEÇA SERVIÇO DE RECAPEAMENTO DAS VIAS CENTRAIS

DSC_4015Com apenas seis meses de gestão, e após inúmeras solicitações do gestor Valdir Couto Junior, somados às solicitações  dos vereadores, finalmente Nioaque iniciará o serviço de recapeamentos das vias que encontram-se em total estado da intrafegabilidade.

A ordem de serviço da execução de obras para o recapeamento de várias ruas do Município foi assinada no valor de R$ 2.006.968,51, no dia 8 de Abril, durante a solenidade do aniversário da fundação de 168 anos de Nioaque, com a presença da Vice-Governadora Rose Modesto, representando o Governador Reinaldo Azambuja, além de vários Deputados Estaduais, Secretários de Estado, e demais autoridades locais e regionais.

Na data de ontem (21/06), O presidente do poder legislativo de Nioaque Danilo Bortoloni Catti (PSDB) acompanhado do vereador Luis Fina de Oliveira (PT) esteve acompanhando o prefeito Junior ao recepcionar os maquinários que estarão realizando a ordem do serviço.

Nioaque ficou no esquecimento desses serviços por décadas, o que gerou reclamações por parte dos munícipes, que incansavelmente solicitavam melhorias.

E, somente nessa gestão, Nioaque está tendo o pronto atendimento, vez que tanto gestor quanto os vereadores, ainda que com pouco tempo de governo,  por várias vezes se deslocaram à Brasilia-DF, ao governo do estado e  parlamentares em busca de solucionar os problemas.

“É um avanço para nós que aqui moramos, receber esse benefício, melhorando o aspecto da cidade, e ver que o município caminha para o bom desenvolvimento, isso nos dá a satisfação de dever cumprido, fazendo o que foi prometido, de devolver à sociedade o que lhes são de direito”, externou Danilo Catti.

Ainda na oportunidade, Nioaque recebeu um ônibus escolar 0 KM, benefício conquistado pela secretaria de educação.

Edição e foto: Elizete Maidana