Vereadores acompanham prefeito e secretário de obras  em realização de manutenção das estradas no município

Na tarde de ontem (21/06), vereador Danilo Borotoloni Catti (PSDB e vereador Luis Fina de Oliveira (PT) estiveram acompanhando o prefeito Valdir Junior e secretário de obras Homero de Freitas, em visitação na estrada que liga fazendas do município, saída do Bairro Baía, passando pelo Rio Nioaque, local onde fica a ponte do “Passo de Nioaque”, vez que acompanharam de perto o serviço de recuperação da estrada em cascalhamento e patrolamento.

São mais de 30 quilômetros de estradas em recuperação, sendo realizada pela prefeitura através da secretaria de obras em parceria com fazendeiros e produtores da região.

Os vereadores foram conferir de perto, fazendo jus as suas atribuições de agentes fiscalizadores, somando com o executivo em apresentar melhorias aos munícipes.

Após parte recuperada, é visível a boa  trafegabilidade nos trechos recuperados.

O prefeito Junior disse que a demanda é grande, mas que está buscando apoio com AGESUL para estar atendo as vias vicinais do município, que, diga-se de passagem, é extensa, contendo trechos, pontes com sérias deficiências.

Dando continuidade as visitações, os vereadores, prefeito e secretário estiveram visitando aeroporto de Nioaque, sendo que a ANAC passou toda responsabilidade ao município em manter o local limpo e cuidado. O prefeito por vez, está buscando interação com outras esfera, em manter o local, que encontra-se abandonado, sendo o local feito vias de passagem, perfazendo-se atalho para se chegar em outras vias.

Segundo o prefeito, esse será outro trabalho do executivo, em estar colocando um funcionário para cuidar do local.

Casa abandona localizada no aeroporto de Nioaque

Edição e foto: Elizete Maidana