Prefeitura inicia entrega de agasalhos em Nioaque

Na manhã de hoje (23/06) a prefeitura de Nioaque, através da secretaria de Assistência Social realizou abertura de entrega de agasalhos à população carente cadastrada no município, organizada  com o bazar solidário.

A campanha foi realizada com ajuda da Maçonaria, 9º G.A.C, Rotary Club, Governo do Estado, e comunidade local.

Representando o poder legislativo, fez parte da abertura do bazar, Presidente vereador Danilo Catti, acompanhado dos vereadores Ademar Michalski e Luiz Fina de Oliveira.

Ainda foi registrada as presenças do Prefeito Junior Couto, Comandante do   9º G.A.C Tenente Coronel Moacyr Azevedo Couto Junior acompanhado de sua esposa Deise Moacyr Couto, Tenente da Polícia Militar Joicemir Ferreira Bica, secretários e servidores do município.

Larissa Martelosso Couto, secretária da pasta  agradeceu a presença de todos, o trabalho realizado em equipe.

Danilo pautou-se pela grandeza da campanha, parabenizou a todos pelo trabalho, pela organização, ressaltou a importância da ajuda solidaria às famílias carentes, oportunizando o aquecimento no inverno, em especial os   doadores da campanha.

“Pior que sentir fome é sentir frio, só quem já sentiu na pele tem a dimensão e dor pelo que passou”, disse o presidente Danilo Catti.

Pela organização foi dito que cada família poderá adquirir os agasalhos, escolhendo as peças de acordo com as necessidade, tendo direito a cobertores.

Os agasalhos encontram-se na sede da secretaria de assistência social, e estão sendo entregues a partir de hoje.

Edição e foto: Elizete Maidana