Luis Fina solicita transportes aos universitários que cursam faculdade em Dourados e Campo Grande

Vereador Luis Fina de Oliveira (PT) solicitou ao prefeito Valdir Couto de Souza Junior que promova estudos, para que através das vias legais e com vistas aos cumprimentos as legislações maiores, seja viabilizado meios de atendimento com auxílio ao transporte universitário aos estudantes do  município que cursam junto a Universidade Federal da Grande Dourados, Licenciatura em Educação do Campo, realizadas em etapas.

Fina justificou seu pedido, externando que a solicitação vem em atendimento a reivindicação dos próprios universitários, os quais lutam com dificuldades para que possam estar concretizando este sonho de frequentarem e cursarem  junto a respectiva universidade este curso oferecido. “Portanto, objetivando de alguma forma proporcionar aos mesmos  apoio quanto ao transporte,  requerer a administração municipal estudos neste sentido”.

Em apoio a solicitação, os vereadores: Silas Nunes Ferreira (PT), Danilo Bortoloni Catti (PSDB) e Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) assinaram a solicitação, obtendo aprovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana