Vereador Ademar recebe informação de confirmação  de emenda parlamentar para atender a saúde bucal

Em atenção ao requerimento de autoria do vereador Ademar Michalski (PPS), em que solicitou no mês de Maio R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais ), o deputado federal Geraldo Rezende oficiou o parlamentar quanto ao compromisso firmado de estar destinando a referida emenda, acrescida do valor do governo estadual, totalizando o montante de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O pedido foi feito em conjunto com o profissional Dr. Thiago Pereira de Souza Rosa, que tem como objetivo garantir e desenvolver ações que promovam a recuperação da saúde bucal, através do acesso gratuito por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Vereador Ademar tem pautado em buscar auxílio em outras esferas, e obtido êxito, pois Nioaque já foi contemplada com muitas emendas, das quais tem sua autoria como solicitante.

Edição e Foto: Elizete Maidana