Vereadores aprovam em 1º Turno Emenda à Lei orgânica que trata-se do Recesso Parlamentar e publicações oficiais

Os vereadores de Nioaque, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) votaram em 1º Turno emenda à Lei Orgânica que trata do Recesso Parlamentar.

Colocado o parecer favorável da comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sob a apreciação do plenário foi aprovado por unanimidade.

Acompanhando o recesso parlamentar estadual, para a próxima gestão ficará da seguinte forma:

De 15 de Julho a 31, e de 15 de Dezembro a 01 de Fevereiro.

Quanto à publicação das leis e atos municipais, serão publicadas obrigatoriamente através do portal oi site oficial na internet, mantido pela prefeitura municipal ou camara municipal, ou ainda em órgão da imprensa local.

O segundo turno para finalizar a tramitação do projeto acontecerá em 03 de Agosto.

Edição e Foto: Elizete Maidana