Valdeci solicita construção de aeródromo para atender o frigorífico do município

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis (PMDB) solicitou na sessão do sai (20/07) via requerimento ao prefeito Valdir Junior, para que juntamente aos órgãos competentes viabilizem estudos quanto à construção de um aeródromo para atender prioritariamente o Frigorífico do município.

Valdeci disse que com o objetivo de estar incentivando e apoiando a reabertura das instalações do Frigorífico existente no município, o qual é de suma importância, sendo um empreendimento que irá gerar inúmeros empregos diretos e indiretos a população nioaquense, além de trazer para nossos cofres públicos uma elevação significativa na arrecadação devida. Além disso, a construção do referido aeródromo poderá vir contemplar outros voos particulares e em casos emergenciais, podendo a administração publicar vincular a utilização do mesmo a fim de atender outras prerrogativas quando necessário, estimulando desta forma a concretização do processo de reabertura do respectivo frigorífico.

Em apoio à solicitação todos os vereadores assinaram e aprovaram a propositura.

Edição e Foto: Elizete Maidana