Pablo solicita regularização de transporte escolar no P.A Uirapuru

Após várias reclamações de pais de alunos do P.A Uirapuru,  vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) levou ao conhecimento do plenário da Casa de leis, vez que solicitou via requerimento dirigido ao prefeito Valdir Junior, e à Candida Thereza de Andrea Ferreira regularização quanto ao transporte escolar na localidade.

Pablo justificou sua solicitação externando que recebeu várias informações de que desde o inicio do 2º semestre do ano letivo, o transporte escolar do P.A Uirapuru, não vem ocorrendo de forma regular, fato este que vem prejudicando os estudantes da comunidade.

O grêmio Estudantil da escola da comunidade, oficializou o vereador, solicitando intervenção do vereador e a secretaria de educação, para que providências fosse tomada, no sentido de agilizar a regularização do transporte escolar.

Em apoio ao requerimento, Danilo Catti (PSDB), presidente do poder legislativo, solicitou para assinar junto o requerimento, por entender que é de suma importância, cabendo ao executivo resolver o mais breve possível.

Edição e Foto: Elizete Maidana