Nioaque recebe ônibus 0 KM pra atender alunos da rede municipal

Autor da solicitação é o vereador Ademar Michalski (PPS), que através do deputado Geraldo Resende conquistou para o município

Dia 07 de agosto, Vereador Ademar Michalski esteve em Campo Grande recebendo um ônibus 0KM ofertado pelo deputado federal Geraldo Resende.

O ônibus será destinado para atender estudantes do município, com estrutura adequação para estudantes especiais, com escada elevatória.

O veículo foi adquirido através do Programa Caminhos da Escola, do Ministério da Educação, com contrapartida estadual, eles tiveram recursos garantidos por meio de empenho do deputado federal Geraldo Resende.

O beneficio é mais uma conquista das muitas que o vereador tem conseguido na bancada federal.

Pelo vereador foi externado que para a próxima semana, estará entrando com solicitações ao deputado federal Geraldo Resende, para angariar uma patrulha mecanizada, recuperação das estradas vicinais dos P.As Conceição e Uirapuru, aquisição de uma caminhão para auxiliar os produtores da agricultura familiar.

“O deputado federal Geraldo Resende tem respaldo meus trabalhos em Nioaque, o que dá satisfação de devolver o município o voto de confiança, e muitos benefícios será conseguido através do parlamentar”.

Edição e Foto: Elizete Maidana