Vereador Danilo Catti apresenta moção de Agradecimento

Na sessão ordinária do poder legislativo de Nioaque (10/08), vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB), apresentou Moção de Agradecimento, dirigida ao Senhor Antonio Claudio Duarte Mendes, Diretor da Empresa Expresso Nioaque, pelo ato de apoio a Egrégia Casa de Leis, concedendo mensalmente passagens via van destino Nioaque Campo Grande e vice-versa, atuando de forma imparcial, apenas com o intuito de alguma forma poder colaborar com os munícipes através do Poder Legislativo Municipal.

Pelo presidente da Casa, foi externada os agradecimentos, enfatizando que a dignidade de cada cidadão está em suas ações, sendo que estas devem sempre ser reconhecidas, impulsionando assim  a outras ações maiores, o que traz estímulo e crescimento pessoal.

“Muito nos honra nos dias de hoje estarmos recebendo este apoio, o qual contribui para que façamos uma gestão mais humana e sempre voltada ao bem-estar de cada cidadão que faz parte de nosso município”, finalizou o vereador que obteve aprovação por unanimidade.

Em apoio a Moção, assinaram os vereadores: João Carlos Vera Gonçalves (PSB), Luis Fina de Oliveira (PT), Elson da Silva Moreira (PSL), e Silas Nunes Ferreira (PSDB).

Edição e Foto: Elizete Maidana