Fina participa de Audiência Pública

Pauta: Os limites e os desafios para a participação da Agricultura Familiar no PAA e no PNAE

Dia 11 de agosto, em Campo Grande, no plenário da Assembleia Legislativa de MS, aconteceu audiência publica, promovida pelo deputado estadual João Grandão (PT), com tema direcionado à agricultura familiar.

Vereador Luis Fina de Oliveira (PT) juntamente com membros do conselho e produtores de Nioaque, fizeram-se presentes, vez que apreciaram os debates em torno dos desafios da comercialização da cadeia produtiva.

Novas normas de comercialização foram implantadas, vez que permite ao pequeno produtor acessar os programas de aquisição de produção, permitindo assim melhor adequação.

Fina disse que a audiência foi de extrema importância, levando os conhecimentos normativos aos produtores, fazendo com que estes acompanhem a evolução do sitema de comercialização.

Edição : Elizete Maidana