Vereador Ademar cumpriu agenda na Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário

Foto: Rede social

Com o intuito de buscar melhorias para o município de Nioaque, vereador Ademar Michalski (PPS) juntamente com vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), estiveram na data de ontem (15/08) em Campo Grande, em reunião com Delegado Federal do MDA, Dorival Bettini, para discutir a reativação da Casa do Mel, e o término da UBG (Unidade Beneficiadora de Grão), e assuntos relacionados com a agricultura familiar.

Na oportunidade, vereador Ademar entregou 04 solicitação de projetos que vem em muito atender a agricultura familiar. Sendo eles uma patrulha mecanizada,  um caminhão basculante, recuperação de estradas do Assentamento Uirapuru, e Conceição.

Ainda aproveitando a viagem, Ademar esteve em audiência com com deputado estadual, Junir Mochi, presidente da Assembleia Legislativa, onde entregou duas solicitações, sendo aquisição de um abatedouro móvel, e um carro para atender o CRAS e CREA.

Já na FUNASA, Ademar esteve com o superintendente Marco Aurélio Santulo, coordenador da instituição, e Aristide, vez que buscou conhecimento, sobre a vinda dos maquinários para pefuração do poço artesiano, na Colônia Conceição.

Para o vereador, o importante é correr atrás dos benefícios, pois eles existem, mas como legislador tem que ter o conhecimento e ir buscar as melhorias.

Edição e Foto: Elizete Maidana