Corumbá solicita emenda parlamentar no valor de R$ 600.000,00

Vereador João Carlos Vera Gonçalves-PSB, conhecido pelo codinome de “Corumbá”, apresentou requerimento ao plenário, solicitando à Tereza Cristina Correa da Costa Dias, Deputada Federal, através de emenda parlamentar, recursos na ordem de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais),  para atender o município com obras de pavimentação asfáltica.

Corumbá disse que o  objetivo junto as autoridades competentes é estar buscando recursos que venham respaldar as ações do governo municipal e, com isso alavancar o desenvolvimento da cidade, oferecendo aos munícipes e visitantes um aspecto agradável e bem estruturado, melhorando em muito a qualidade de vida para todos.

Em apoio a solicitação, assinou o vereador Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB), e teve ap´rovação por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana