Câmara aprova projeto de decreto legislativo

Projeto de Decreto Legislativo Nº 01/2017

“Dispõe sobre denominações de Logradouros Públicos do Loteamento Nova Era, localizado na Vila São Miguel.”

Após estudos e análises pela comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, foi apresentado ao plenário do poder legislativo, parecer favorável à aprovação do projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Silas Nunes Ferreira (PSDB), em que denomina logradouros em Nioaque, na Vila São Miguel, lotemaneto Nova Era.

Ficaram denominadas a Avenida Projetada nº 02 e Rua Projetada nº 05 do Loteamento Nova Era:

Avenida Projetada 02 – passa a ser denominado de Avenida Osório

de Andréa.

Rua Projetada  05 – passa a ser denominada de  Rua João Cordeiro.

O projeto objetivou homenagear as pessoas de Ozório de Andréa e João Cordeiro, pelos grandes feitos na sociedade, vez que deixaram um legado de alta relevância, sempre pautados pelo desenvolvimento do município. Pessoas estas que deixaram registrados suas historias de vida, merecendo assim ter seus nomes imortalizados.

Edição e Foto: Elizete Maidana