Câmara aprova Moção de aplauso de autoria do vereador Corumbá

Foi aprovado por unanimidade, em sessão ordinária do dia 24/08, Moção de Aplausos, dirigida ao Senhor José Modesto de Jesus,  conhecido como “Zé Canindé”, pela constante prática esportiva do futebol,  iniciada ainda em sua juventude e mantida até os dias atuais com 64 anos de idade, participando de forma ativa na equipe de veteranos do município.

O autor da moção é o vereador João Carlos Vera Gonçalves (PSB), conhecido por Corumbá.

Ao usar da fala, Corumbá externou que  é histórico um cidadão chegar a esta etapa, que a  prática desportiva traz solidariedade entre as pessoas, auto-estima, respeito ao próximo,comunicação, tolerância, sentido do coletivo, cooperação, disciplina, capacidade de liderança, respeito a regras, noções de trabalho em equipe e vida saudável.

“Além disso, admirável é a persistência do Senhor Zé, adjetivo este que muitas vezes falta na vida de muitas pessoas, pois somos sabedores que a persistência consiste em luta, e nem sempre conseguimos manter esse espírito aceso”, finalizou o vereador, que na oportunidade fez a entrega da Moção, durante a sessão.

Edição e Foto: Elizete Maidana