Valdeci solicita emenda na ordem de R$ 20.000,00  para implantação de rede de água na Colônia Conceição

Vereador Valdeci Ferreira dos Reis  (PMDB), apresentou na última sessão do poder legislativo de Nioaque, requerimento direcionado ao Deputado Estadual Oswaldo Mochi Junior, para que via emenda parlamentar seja destinado ao Executivo Municipal recurso na ordem de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), para implantação de rede de água na Colônia Conceição, local conhecido como Linha do Senhor Mané.

Valdeci justificou seu pedido, externando que inúmeros foram os pedidos já efetuados através da Casa de Leis, em atenção a esta antiga reivindicação dos  moradores da localidade, os quais até os dias atuais sofrem com a falta de abastecimento de água em suas propriedades, situação está que ocasiona transtornos diante da necessidade diária que todos se tem com relação a água, bem primordial na vida de todos. “Porém, persistimos na busca de recursos perante as autoridades competentes que venha atender esta reivindicação”, afirmou o vereador que obteve apoio dos vereadores Pablo Ruan Pache Corrêa (PSB) e João Carlos Vera (PSB).

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Edição e Foto: Elizete Maidana