Câmara aprova projeto de lei em  Regime de urgência especial

Projeto de Lei 028/2017 que dispõe sobre auxílio financeiro à Associação dos Ministros Evangélicos de Nioaque

Na sessão ordinária do dia 31/08, a câmara de vereadores de Nioaque, sob a presidência do vereador Danilo Bortoloni Catti (PSDB) recebeu do executivo projeto de lei que dispõe sobre auxílio financeiro à Associação dos Ministros Evangélicos de Nioaque, em que o executivo solicita autorização para viabilizar recurso no valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais), para auxiliar nas despesas do evento denominado “Semana Cultural Evangélica”.

O projeto foi aprovado em regime especial de urgência, levado ao fato de que a próxima sessão será feriado nacional (07/09), o que impossibilitaria o repasse caso não fosse votado.

Instituído por Lei 2230/2007, a Semana Cultural Evangélica é um evento que faz parte do Calendário Oficial das festividades do município. A proposta é de autoria da ex-vereadora Eudes Pache Corrêa (PSDB). E este ano as comunidades evangélicas de Nioaque realizarão a 10ª edição do evento, na Praça Central.

Durante o evento haverá apresentações musicais, louvor, barracas com diversos artigos evangélicos, artesanatos e pratos típicos. A organização do evento – Associação de Ministros Evangélicos de Nioaque (AMEN) tem como presidente, pastor Geraldo Echeverria, da “Assembleia das Missões”

Edição e Foto: Elizete Maidana